segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Skip Beat - Romance/Comédia/Drama

 Então pessoal, esse anime é bom, pena que a continuação dele é só no manga, pois não terá mais os episódios, mas oque já tem é o suficiente para você amar o anime, e nem deixa muito a desejar.
 Eu não gosto muito de ler, mas vou terminar né de acompanhar o anime, bem que eu preferia vê os episódios, mas como não tem mais, fazer oque né?
  Acho que vocês vão amar esse anime conta a história de uma menina meio atrapalhada que era apaixonada por um galã desde a infância e ela cresceu praticamente servindo a ele, como a mulher dele praticamente, até que ele a abandona para ficar famoso,daí ela fica muito nervosa e resolve fazer vingança, então ela vai para uma agência de atores para ficar famosa igual à ele, e acaba virando amigo do maior rival dele, que curiosamente se apaixona por ela e com o passar, ela também se apaixona por ele. E O galã fica com ciumes.

 Sinipose: Skip Beat conta a história de Kyoko que foi usada e jogada fora pelo seu amor de infância Shotaru. Ele a retirou de sua casa, na verdade convidou sabendo que ela nunca negaria, para ir com ele para a capital e assim ele poderia se tornar uma estrela musical. Depois que ele conseguiu um pouco de fama ele largou de modo cruel nossa Kyoko sozinha nessa grande cidade. Mas…O que não te mata te fortalece! O que você faria se descobrisse que a pessoa para a qual você dedicou toda a sua vida estava usando você? A nossa protagonista sentiu na pele essa dor. Ela teve duas opções: aceitar ou ter sua vingança!







Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário