segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Me digam animes bons?

 Então Pessoal que tiver alguma sugestão de anime, estou aceitando. Porque tipo quase todos bons do gênero romance ou sobrenatural eu já assisti, então eu gostaria que vocês me recomendassem animes que vocês já assistiram, e que seja bom. De preferência romance.

 Lembrando que, os animes que vocês sugerir eu vou primeiro lê a sinopse, procurar a imagem para ver se o gráfico do desenho não é muito ruim e vou assistir o 1° episódio, se for bom eu acompanho o anime até o final! Acreditem, termino em 1 ou 2 dias, afinal estou de férias e não tenho nada p/ fazer.
 Se eu gostar do anime eu vou postar aqui no blog sobre ele e oque eu achei e recomendar p/ que outras pessoas vejam, e quem tiver recomendado o anime, terá o nome posto na postagem.


Gratificada pela atenção ! Beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário