terça-feira, 30 de dezembro de 2014

KimiKiss - Anime

 Esse anime é bom, ele é de romance.
O Anime retrata a história de 3 amigos, Koichi, Mao e Aihara, Koichi e Aihara são meninos e a Mao menina, eles são amigos de infância até que Mao se muda e anos depois volta, e os 3 voltam a conviver juntos e estudar na mesma escola. A Mao começa a gostar do Koichi, mas ele já tem uma namorada, e a Mao também arruma um namorado, e o Aihara se apaixona por uma garota também, e a História é baseado nesses romances deles. Mao começa a sentir ciumes de Koichi e vice-versa, e tão moe moe. O que me irrita é que a namorada do koichi é uma menina legal, só que ela sabe que Koichi gosta de Mao só não percebeu, e a Mao gosta do Koichi e ela convivi com isso, e isso me irrita. URGHHH! Se ela sabe disso, ela deveria terminar com ele, mas não, não termina. --' E Fica angustiante a história, mas no final é lindo e vocês vão gostar.

Sinipose:  Kouichi Sanada e Kazuki Aihara são amigos de infância de Mao Mizusawa que acabou de retornar da França onde viveu por algum tempo com seus pais. Kouichi surpreende-se ao descobrir que Mao tenha voltado sozinha e para morar em sua casa. Os três amigos ajudam uns aos outros no dia-a-dia e aos poucos romances, aventuras, disputas, ciúmes e experiências desenvolvem-se nesta história de amor juvenil.
  




Sabe oque me irrita? É Nesses animes de romance sempre ter uma menina ou um menino para estragar o romance dos protagonistas. Isso realmente me irrita! Ainda mais quando aparece uma menina, que fica dando encima do protagonista ou começa a namorar o protagonista mesmo sabendo que ele gosta de outra garota, URGH! E Faz de tudo para ficar com ele, mesmo sabendo que o coração dele pertence a outra garota, mesmo sabendo que eles tem uma história e tal, isso me irrita! Da vontade de chorar de raiva. Que bom que na maioria dos animes, no final tudo da certo! Mas não são todos, ví uns já que no final Meu Deus, fiquei 2 dias inteiro terminando de assistir o anime, aflita, e no final acontece bosta?

Enfimmmmmmmmmmmmmmm! Espero que gostem do anime. Beijos Beijos Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário